A Rádio POPstólica é um sonho de alguns anos do nosso maior incentivador 
e o principal idealizador 
Rev. Bispo Robert Cleveland Lambeth.

Já há algum tempo ele vinha tentando algum meio de comunicação onde pudéssemos expor aquilo o que cremos nossa doutrina, e principalmente o nosso batismo, a Unicidade.
E graças a Deus, as coisas começaram a se encaixar, com a ajuda de alguns irmãos começamos com apenas um computador e uma mesa de som bem pequena, em uma sala bem simples... Sem acabamento nas paredes pois tínhamos quebrado para passar as tomadas. 
O tempo foi passando e os irmãos nos ajudando veio o irmão Ely que dividiu o estúdio com parede de gesso, irmão Rodrigo Paulino colocou o vidro que divide as duas partes do estúdio, irmão Roberto passou grafiato e pintou, irmão Lucas, irmão Deivid e irmão Peterson pintaram a outra parte, passaram gesso e massa corrida, pintaram as portas e
nosso bispo mandou fazer uma porta própria para estúdio...
Adquirimos mais alguns computadores, nosso bispo nos presenteou com dois microfones profissionais, com uma mesa de som profissional, cadeiras novas e suportes de microfone...
       Hoje temos uma ótima estrutura, um estúdio super moderno, lindo, com equipamentos de qualidade, e o melhor, pessoas qualificadas para manter isso tudo funcionando!
Irmão Guilherme Soares, diretor técnico de toda nossa Rádio, está sempre empenhado, nos trazendo novidades, ele não gosta muito que fale dele, mas é uma peça impar, fundamental no bom funcionamento da qualidade que temos tido, que Deus continue lhe dando sabedoria.
Irmão Marcos, muito nos ajudou com doações de componentes eletrônicos para os nossos computadores, que Deus lhe abençoe.
Nosso Reverendo, Presidente das igrejas Apostólicas do Brasil, 
Bispo John Lambeth,
Nos incentivou bastante no inicio, nos doou o dinheiro com o qual adquirimos o nosso telefone e tem nos incentivado sempre que tem um espaço em sua agenda, que sabemos que é lotada, que Deus lhe abençoe ainda mais.
      

© Todos direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!